Final do ano chegou! AmigoSecreto.com.br volta com novo design e mais diversão aos brasileiros

O site oficial da brincadeira mais gostosa de fim de ano retorna em sua 12ª edição com layout mais amigável, moderno, nova identidade e as mesmas funcionalidades de sempre que facilitam a vida daqueles que não dispensam o amigo secreto

São Paulo, outubro de 2013 – O AmigoSecreto.com.br, primeiro site que realiza a brincadeira mais famosa de final de ano online e de graça, volta em sua 12ª edição com o melhor sistema para a diversão da época.

No ar desde 2002, o site é o oficial do amigo secreto, com recordes de audiência a cada ano. O sistema organiza grupos gratuitamente, envia convites para as pessoas participarem, define a faixa de valores dos presentes, os detalhes da confraternização e a data e horário do sorteio, que é realizado pelo próprio sistema sem risco de uma pessoa tirar ela mesma.

Além disso, os usuários contam com outras vantagens, como uma vitrine de presentes para que possam completar sua lista de desejos e saber o que dar de presente para aquele que tirou, comprar no ambiente do site e sem sair de casa, já que mantém parcerias com os maiores players de comércio eletrônico do país, além das mensagens anônimas entre os membros de um grupo, que é sempre garantia de muitas risadas.

Em 2012, mais de 1,5 milhão de pessoas utilizaram o AmigoSecreto.com.br entre 15 de outubro, período que entrou no ar, e 31 de janeiro deste ano. Abaixo, outros dados do ano passado que expressam a popularidade do site e a conectividade do brasileiro com a brincadeira feita pela Internet:

  • Foram criados mais de 150.000 grupos, o que dá uma média de 10 pessoas por grupo;
  • Foram trocados mais de 6,7 milhões de mensagens entre novembro e dezembro de 2012;
  • A data preferida das pessoas para realizar o sorteio foi o dia 10 de dezembro;
  • Em termos de presentes escolhidos para ganhar, o livro “50 tons de cinza” liderou a lista de desejos;
  • Mais de 1,2 milhão de produtos foram inseridos nas listas de desejos;
  • Em termos distintos, mais de 85.000 produtos diferentes foram escolhidos;
  • O pico de cadastros no site ocorreu em 3 de dezembro, com 63.585 inscrições num único dia;
  • E o pico de acessos ocorreu no dia 10 de dezembro com 554.438 logins;
  • No dia 11 de dezembro, 316.355 mensagens foram trocadas, o maior número do período;
  • Para grupos do tipo “Empresa”, a data de confraternização mais escolhida foi o dia 20 de dezembro e para grupos do tipo “Família”, 24 de dezembro.

 

“Somos a referência do amigo secreto virtual e nossa expectativa esse ano é ultrapassar a marca dos 2 milhões de participantes”, afirma Marcelo Abrileri, criador do AmigoSecreto.com.br.

Relacionamento com a Imprensa

Natália Andressa Baffatto

imprensa@amigosecreto.com.br