Paulistas são os mais engajados no amigo-secreto pela Internet

Habitantes do Estado de São Paulo e da capital paulista são os que mais já deixaram o papelzinho de lado e preferem realizar a brincadeira preferida dessa época do ano pelo computador

 

São Paulo, dezembro de 2013 – Dados do AmigoSecreto.com.br, site oficial da brincadeira mais divertida de fim de ano, mostram que paulistas são os usuários que mais gostam de utilizar o amigo-secreto pela Internet.

Em 2012, o site recebeu seu recorde de participantes: foram mais de 1,5 milhão de pessoas que utilizaram a brincadeira virtual. Desses, 44% eram habitantes do Estado de São Paulo (669.849), sendo 23% (345.908) da capital paulista.

Na edição de 2013, até o momento, o site já conta com mais de 900 mil usuários e 47% são do Estado de São Paulo, sendo 24% apenas de São Paulo, ou seja, o número dessa região do Brasil esse ano tende a aumentar.

“O brasileiro é apaixonado pelo amigo-secreto e esse comportamento do paulista e do paulistano já era esperado”, comenta Marcelo Abrileri, criador do AmigoSecreto.com.br.

O portal está no ar desde 2002 e permite que a brincadeira seja feita totalmente online: desde o cadastro do grupo, o envio de convites aos amigos e familiares até o sorteio, que não permite alguém tirar a si próprio, já que possui sistema inteligente e automático. O AmigoSecreto.com.br não cobra pela participação de nenhum usuário.

Serviço

www.amigosecreto.com.br

Relacionamento com a Imprensa

Natália Andressa Baffatto

imprensa@amigosecreto.com.br