AmigoSecreto.com.br: o grande sucesso dos finais de ano na web está de volta

Terça-Feira, 19 de Outubro de 2004

O site AmigoSecreto.com.br retorna à cena da Internet em 2004 para esquentar ainda mais a tradicional brincadeira de amigo secreto, largamente realizada entre familiares, colegas de trabalho e amigos durante as festas dos finais de ano.

O site propõe facilidades e novidades para a brincadeira, como a criação de grupos, o convite simultâneo por e-mail para a entrada de novos participantes, o sorteio eletrônico dos amigos secretos e a troca de mensagens anônimas entre os participantes de um grupo. Outro destaque são as sugestões de presentes fornecidas pelo próprio site, de acordo com categorias de produtos e faixas de preço informados durante o cadastro de cada pessoa ou grupo.

Os administradores do AmigoSecreto.com.br prometem superar o sucesso já alcançado com as edições do site nos anos anteriores. Em 2003, mais de 45 mil internautas cadastraram-se para realizar a brincadeira via web, com a troca de mensagens anônimas via e-mail entre os participantes. O poder de divulgação do site provém principalmente dos próprios internautas: em média, cada usuário (moderador) que cadastra um grupo chega a trazer 10 novos usuários para o site.

Tanto o próprio propósito da brincadeira quanto a exibição de anúncios de produtos de acordo com o perfil de cada internauta são aspectos que vêm atraindo cada vez mais a atenção de empresas interessadas em anunciar seus produtos no site. Nele, os anunciantes encontram uma excelente oportunidade de aumentar suas vendas de fim de ano, encontrando um público formado por milhares de pessoas com perfil de consumo bastante definido e que, ao final da brincadeira, necessariamente comprarão presentes para seu amigo secreto.

A inscrição de internautas no AmigoSecreto.com.br é gratuita. Basta apenas acessar o site e criar uma conta pessoal.

Departamento de Imprensa – AmigoSecreto.com.br

imprensa@amigosecreto.com.br