Brasil se conecta ao amigo secreto online

Dados do AmigoSecreto.com.br mostram paixão dos brasileiros e conectividade com a brincadeira. São Paulo lidera o ranking, seguido de Rio de Janeiro, e Região Sul é segunda
com mais internautas

O AmigoSecreto.com.br, maior site brasileiro que realiza a tradicional brincadeira de fim de ano de mesmo nome, fez uma análise para saber onde residem os usuários que utilizam o portal. Os dados mostram que todos os estados brasileiros já aderiram à brincadeira online, principalmente as regiões Sudeste e Sul, respectivamente, o que confirma a paixão brasileira pelo amigo secreto, que tem se consolidado na Internet.

O site recebeu, até o momento, mais de 10 milhões de visitas. Em sua grande maioria, os acessos vieram de São Paulo (5,2 milhões), Rio de Janeiro (1 milhão) e Rio Grande do Sul (743 mil). As expectativas apontam que meio milhão de pessoas ainda vão fazer o cadastro no site nos próximos dias.

Veja abaixo o ranking dos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal:

(not set): usuários não identificados

“É muito bom saber que o Brasil todo se une nesse momento de celebração e diversão que só o amigo secreto proporciona. Melhor ainda é que todos perceberam a facilidade da Internet. Vale lembrar que há tráfego considerável de outros países, principalmente dos Estados Unidos e do continente europeu. Estamos avançando”, comemora Marcelo Abrileri, criador do AmigoSecreto.com.br.