Sites de amigo secreto entram em ação

Terça-feira, 12 de novembro de 2002 – 15h57

Fonte: Info Online

SÃO PAULO – Quem pensava que o site AmigoSecreto.com.br tinha acabado, se enganou. O endereço voltou a operar com uma página totalmente nova, mas de olho no velho público: os internautas que realizam Amigos Secretos nos finais de ano. Mas ele não está sozinho. O Yahoo! Brasil também acaba de lançar um serviço exclusivo para a organização desse tipo de sorteio.

Entre os serviços oferecidos nessa nova versão do AmigoSecreto.com.br, estão o cadastramento de todos os participantes de um determinado amigo secreto em um mesmo grupo, o sorteio eletrônico dos nomes, a troca de mensagens anônimas entre os participantes e a sugestão de presentes dentro de uma faixa de preço definido.

O serviço é totalmente gratuito e conta com o patrocínio de algumas pontocons como Submarino, Curriculum.com.br, Happy Town e Natura.

Também apostando em recordes de vendas nesse final de ano, o Yahoo! criou seu serviço de troca de presentes. No Yahoo! Amigo Secreto é possível organizar os sorteios, decidir o local da fazer sugestões de presentes.